segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dietas Hospitalares


5 comentários:

  1. - Técnica dietética
    - Administração de Unidade de Alimentação
    Boa Noite!!!
    Gostaria de receber informações sobre estes assuntos por e-mail, pq vou fazer um concurso e não tenho mais livro e nem apostilas, emprestei e não lembro pra quem. Por favor me ajudem a estudar, pq preciso passar estou desempregada!!!
    os asuntos são:
    - Nutrição normal
    - Controle higiênico sanitário em serviço de alimentação
    - Relações humanas no trabalho
    - Noções de dietoterapia
    - Nutrição e saúde
    - Noções de microbiologia de alimentos
    Desde já muito Obrigada
    Josi Cardoso
    Josi@desenweb.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi,
    O ideal é que você consulte livros e os materiais que você utilizou durante a faculdade. Normalmente, os concursos cobram muita teoria e nosso objetivo é mais postar coisas práticas, do dia a dia. Mas dê uma olhada no blog que talvez você encontre materiais que possam te ajudar.

    ResponderExcluir
  3. oi sou a lucimara estou terminando meus estudo de ternico de nutriçao e estou fazendo meu tcc sobre dietas hospitalares gostaria muito que me orienta sobre este tema sem bjs lu

    ResponderExcluir
  4. Olá! muito bom, o problema é q não está completo,eu gostaria de saber o q é a dieta hospitalar no seu conteudo completo, porém, só está postado a tabela,como q alguem pode entender alguma coisa sobre dieta hospitalar se antes não tem uma explicação clara? porem se vc´s pudessem dar uma pesquisada e reforçar o conteudo seria de muita apreensão,tanto pra vc´s quanto para o estudante de pesquisa.obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço seu comentário, mas não é nosso objetivo ser uma referência teórica. Nossa intenção é compartilhar ferramentas práticas para atuação do nutricionista no dia a dia. Sugiro que você pesquise em artigos científicos e livros.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou sugestão para podermos melhorar!