segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DESAFIO GLOBAL EM NUTRIÇÃO



Convidamos você para participar do Desafio Global ‘Nutrição de Qualidade: Soluções Inovadoras’, uma realização do Changemakers da Ashoka em parceria com a GAIN (The Global Alliance for Improved Nutrition).

Buscamos iniciativas inovadoras e empreendedoras que possam garantir a nutrição a todos, bem como ideias e projetos que facilitem o acesso às informações e convençam a população da importância de uma boa nutrição. Você pode apresentar soluções que:

· Aumentem o acesso à boa nutrição às populações de baixa renda;

· Proporcionem educação inovadora em nutrição e conscientização do consumidor;

· Aproveitem melhor os recursos escassos, contornando obstáculos à distribuição;

· Desenvolvam produtos e suplementos fortificantes;

· Monitorem recursos e avaliem a eficácia de uma boa nutrição.



COMO PARTICIPAR:

- Inscreva-se - Preencha a ficha de inscrição aqui e apresente sua iniciativa.

- Indique um projeto ou ideia inovadora aqui.

- Divulgue esta oportunidade para suas redes de contatos.

Junte-se a nós! Você pode se inscrever até o dia 25 de Novembro de 2009 e concorrer a um apoio financeiro de U$S 5mil para o fortalecimento de seu projeto. Inscreva-se o quanto antes! Além disso, cinco participantes serão selecionados pela GAIN para participar, com despesas pagas, do seu Fórum Global da Aliança de Empresas , em Maio de 2010, quando terão oportunidade de apresentar seus projetos inovadores aos investidores.

Ao participar do Desafio, você integrará uma comunidade global de pessoas que pensam e buscam soluções criativas aos problemas globais. Você poderá trocar experiências e aprimorar seu trabalho, além de colaborar com outras pessoas que assim como você contribuem para transformações sociais no mundo.

Visite a página do Desafio (http://www.changemakers.com/pt-br/node/55611/entries) para saber sobre elegibilidade, orientações e critérios de seleção.

Estamos à disposição em caso de dúvidas e contamos com a sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão para podermos melhorar!